terça-feira, março 23, 2004

Aqui estou, perdida mais uma vez nos meus pensamentos, analisando cada momento de tudo o que se tem passado comigo.
Sinto-me feliz com certas coisas, mas outras fazem-me sentir triste, e ainda outras que fazem surgir em mim sentimentos relampejantes!
Como tudo poderia ser mais fácil, se ao menos conseguisse admitir certas coisas, a mim mesma principalmente!
Como é engraçado, que o ser humano (neste caso eu) consiga arranjar problemas onde eles não existem, onde nem deveriam existir. Para quê?
Sinto-me cobarde, por não conseguir dizer o que quero bem alto! Gostava de gritar para que o vento levasse e me trouxesse a resposta!
Como mudar é tão dificil, exige tanto de nós! Mas apesar disso, continuo a querer ganhar forças, para o que quero! Para libertar-me de mim! Para ti....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial