quarta-feira, setembro 01, 2004

Encontrei este mail algures na caixa de correio da Mónica ( que por acaso até é a minha melhor amiga, e que me atura incessantemente, portanto....... é santa e vai ser canonizada em breve, vai ser a primeira santa viva!!!!!! além disso é muito fixe, tem um sentido de humor apurado, é sensível...... esperem já disse que está livre de namorados e coisas assim.
Para qualquer outra informação adicional é necessário:
- Fotocópia do B.I;
- Cadastro ( com certificado de garantia);
- Ausência de Vícios, que possam prejudicar esta boa alma;
- Além disso é necessário que: passe no casting que vai ser promovido por mim.

E agora a razão deste Post, sim porque aquilo da minha amiga é só para promoção de imagem!!!


"Vimos por este meio discordar e reprovar a campanha publicitaria da sagres "Os Homens preferem as sagres!" isto é inaceitavel, uma cabala contra nos homens. nos kuando mto preferimos a SUPER BOCK, até pk a sagres é bebida de taxista. trolha, larilas, toda a baixa ralé da nossa sociedade.
Até pk a sagres é moura, diria mesmo estrangeira, pk abaixo de coimbra é tudo camone, gringos e marroquinos!!! por isso vimos pedir publicamente para nao nos confundirem com esses senhores da sagres!!!
nos preferimos AS GAJAS E QUANDO MTO A SUPER BOCK!!!
obrigado pela atenção

ass A GERENCIA"

2 Comentários:

Blogger Pecola disse...

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYY... EU SOU ABAIXO DE COIMBRA... =o)

*************** linda!

11:06 da manhã  
Blogger A Minha Sombra disse...

LOL........

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial