sexta-feira, março 26, 2004

Agora que a semana está quase a terminar, a ansiedade em chegar a casa cresce!
Pela primeira vez estou com muitas saudades! Principalmente, saudades do mar!
Como me faz falta um mar imenso que se perde no horizonte, em que ouço as ondas, os doces salpicos, no qual me perco em pensamentos, em reflexões!
Tenho saudades das vezes em que ia tomar café à praia, e depois quando a lua subia no céu, descalçava as sandálias e sentia a areia fria, caminhava, sentava-me, numa praia sozinha!
Sozinha pa todos os outros, para mim tinha o Mar, as Estrelas, a Lua, tudo se juntava, num espectáculo teatral ao som de um cigarro!
Todo o mundo estava lá, e tu comigo, sempre a meu lado, percebendo-me, vidrado como eu por aquele mundo tão nosso, quando retorno a esses tempos, penso......onde é que nos separámos?

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Página inicial