sexta-feira, setembro 10, 2004

Não devia estar a escrever hoje, mas não são dois minutos que me vão distrair, do meu verdadeiro objectivo, cujo implica estudar!

Parece-me que nos ultimos tempos já não consigo estar sentada na praia, com os pés na húmida areia, a ver o mar, a sentir o vento, a ver as estrelas, na calma que as minhas decisões, nestes ultimos dois meses, me tem proporcionado.
Claro que é sempre bom ter mudanças na vida, afinal esta é feita de mudanças, mas porque é que tudo acontece ao mesmo tempo?
Será para descobrirmos quem somos, o que queremos?
Ou simplesmente para nos arrancar do nosso lugarzinho confortável e voltar a pensar em viver?
Ou será ainda para nos mostrarem, de um forma de algum modo irritante, que por muito que queiramos não conseguimos passar despercebidos à vida, ao mundo?

No entanto, tudo que se passou não me fez questionar quem sou, ou o que quero como pessoa, apenas me fez por vezes desanimar ou animar face aos acontecimentos e perguntar-me: " Porquê a mim?".
Mas nem tudo tem que ser explicado pela razão lógica do pensamento humano, através da cientificidade causa/ consequência, ainda bem assim ainda temos muitas perguntas pa encontrar, e muitas respostas por descobrir!

1 Comentários:

Blogger Pecola disse...

If you gotta live, live with a smile! :)

p.s. Desculpa no outro dia. Passei a manhã a cair, acabei por desistir da net. Já há novidades? Foste aos serviços?

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial