domingo, outubro 03, 2004

Que fazer??


Conto as estrelas, volto a contar, parece-me que estão sempre em constante mutação, sem que sequer me aperceba!!
Sento-me no banco do jardim, sinto o vento que há tanto me acompanha, cheiro a noite, como consegui chegar até aqui?
Como foi possível superar todas as tempestades deste meu percurso?
Mas ainda tenho de enfrentar algumas chuvas do passado, de modo a poder seguir o caminho que me espera!
Contudo tenho medo, pela primeira vez quero tanto enfrentar, seguir em frente, mas o passado prende-me, assusta-me!
Não quero enfraquecer, perder tudo aquilo que me custou várias lutas!
Quero ter forças para enfrentar......
Levanto-me, respiro, a brisa suave da noite abraça-me em auxílio, recobro forças para uma nova jornada que se aproxima.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Página inicial