sábado, novembro 06, 2004

O beijo

Esta é daquelas músicas das Tunas, que uma pessoa fica completamente apaixonada e quer ouvir uma e outra vez, à luz das estrelas do céu!


"Feiticeira

(Angelo de Araújo)

Ó meu amor, minha linda feiticeira
Eu daria a vida inteira, por um só beijo dos teus

Por teu amor, a minha vida era pouca
P'ra beber da tua boca, um beijo de eterno adeus

Ó meu amor, sonho lindo este que eu tive
Única esperança que vive, na minh'alma a soluçar

Por teu amor, eu morria de desejo
Deste-me a vida num beijo ,e eu vivi pra te beijar"

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ai ai ai ai esses beijos....

3:48 da tarde  
Blogger Pecola disse...

:)

5:38 da tarde  
Blogger BigInJapan disse...

Tás apaixonada :x

hehehee, aproveito e faço publicidade...

(re)Abri o blog: http://nevaehs.blogspot.com

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida uma linda música k cativa kker um! Sou Tuno e recentemente um caloiro apareceu com essa letra à tuna e em poucos minutos já não tocavamos outra música a não ser essa... ao som do vandolim, viola e cavaquinho é kker coisa d meter uma tuna concentrada só nakilo e sem javardar...

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei de ler o teu jornal :) ...
Pena estar desactualizado.
Espero que voltes a ele, partilhes as tuas vivencias.

Beijo <3

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial