sexta-feira, dezembro 10, 2004

Para mim acabou hoje aquilo que se pode considerar apaixonada!!! Hiberno por tempo indeterminado!

Acabou também as oportunidades dadas a mim mesma, e a outros para se apaixonar.
Não estou apaixonada, nem me pareça que vá ficar, pelo menos nos próximos milénios!! Não quero saber mais dessas coisas do coração, e elimino isso completamente do meu ser.

Abre hoje a época de estudo e trabalho arduo para o ano lectivo 2004/2005!!

Rapazes? Não conheço esse bicho, nem quero saber do que se trata!

3 Comentários:

Blogger Pecola disse...

Então? Ai, que estou a ver que devias ter ido no combóio comigo. :P

Estudar, sim. Deixar de lutar para ser feliz, nunca! :)

6:46 da tarde  
Blogger Pecola disse...

:) Feliz Natal, Lindaaaa!!! =o)

10:17 da tarde  
Blogger BigInJapan disse...

Ai rapariga... Não fales do que não sabes ;)

Do futuro não temos controlo... Vê-la se daqui a uns dias o que escreves não te cai em cima...

Falam falam, falam falam... Concerteza que fico chateada!

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial