quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Estou num momento na vida em que tudo parece vago, misturado numa penumbra, a qual nao consigo desvendar.
Parece que tudo o que acontece bem perto de mim, encontra-se na realidade muito longe, como se não pudesse me aperceber, ou melhor como se nao quisesse compreender.

Sinto-me longe de mim, quero estar longe de mim, quero poder compreender o meu caminho, para depois voltar a encontrar-me.
Outrora era mais facil, simplesmente mergulhava os pés na fria areia, cumprimentava o vento que me abraçava, ouvia o mar que me aconselhava....sentia mais, vivia mais, sofria mais, mas tinha sempre um sorriso para brilhar ao sol.
Agora, não tenho vontade de sentir, não tenho vontade de sorrir, apenas de continuar o caminho incerto que me segue.
Por muito que me custe, deixei de acreditar, e por muito que tente que queira lutar, o veu do qual me cobria é bem mais denso agora.
Nao me consigo mostrar, nao me consigo encontrar.
A vida ensina-nos da forma mais facil, como as coisas podem ser dificeis.
Na realidade escolhi o caminho mais facil, que nada tem que ver com a minha praia ao entardecer, escolhi a noite para me cobrir a face e a mente.

Se custa perdermos-nos quando nao percebemos o porquê, custa ainda mais quando percebemos todas as instancias que nos levaram até ao agora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Página inicial