quarta-feira, dezembro 29, 2004

" Longa vai a hora
e de ti resta a memória
desse longo abraço...
pôr-do-sol, beira-mar...

Se esta história fosse nossa,
mandava-a encaixilhar
fosse pintura, fosse beijo
este meu desejo
é de te acompanhar.

Sorriste para mim,
esse teu sorriso lindo
ainda de perto o sinto,
como um cheiro, com um
trago mais salgado.

Tua mão na minha pele,
ai! esta doce, quente mágoa
meus olhos em água
pedem para te ver...
para te ver!

Deixa-me ser quem
vai bater à tua porta,
te abraça à chegada
e te segura cansada!

A ti, meu amor
num beijo demorado
queria ter-te aqui
ao meu lado...
faz-me eterna enamorada
Trovadora! "

Mónica Costa

2 Comentários:

Blogger BigInJapan disse...

A lili tá apaixonada e não diz nada a ninguem :|

Isto é assim agora? :P

*** Boa sorte para os exames maluca :)
Vê se apareces ao vivo, e também pelo meu cantinho: http://nevaehs.blogspot.com

9:14 da tarde  
Blogger guinevere_ disse...

oh linda.... n estou muito apaixonada só um bocadito, mas tem custado muito.... pk tou numas de eskece-lo, mas tá bués de dificil......
Tá descansada kkl dia marco kkl cena ctg...
Obrigada e espero que os teus exames corram bem.... n tenho tido tempo pa nada, ando bués de ocupada, mas kd tiver tempo conto-te melhor :)

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial