segunda-feira, fevereiro 21, 2005

ai ai!

Tudo é tão bom, tão maravilhoso, tão tudo..... quando se está no estado de levitação total que certas emoções provocam......
É bom sentirmo-nos vivos, viver tudo a cada instante, respirar cada momento, aproveitar ao máximo aquilo que nos dão.
É bom sentir o vento na cara, a refrescar-nos o pensamento...
É bom ver o sorriso na cara das pessoas, e ainda melhor poder-mos retribuir porque sentimos o mesmo...
É bom viver.... mesmo quando as coisas não correm bem, tudo tem um sentido. O mais importante de tudo é que estamos vivos, que vivemos e que a vida não nos está a passar ao lado, mas sim dentro de nós!

4 Comentários:

Blogger guinevere_ disse...

tb tou xeia de saudades e xeia de novidades

3:23 da tarde  
Blogger guinevere_ disse...

i miss you too a lot. sim tenho muitas novidades umas boas e outras más! tipico da minha pessoa tahs a ver... agora so dakia duas semanas eh k vou pa gaia e pa fikar!!! ate setembro.... vais etr muito k me aturar

6:15 da manhã  
Blogger BigInJapan disse...

E novidades pra mim? Nada?

1:05 da manhã  
Blogger guinevere_ disse...

oh linda tb tenho saudades, temos de combinar kkl coisa nestas duas semanas !!!! beijinhos

2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial